Untitled Document

PALAVRA DO PÁROCO

18-11-2016 às 15:20hs

Editorial

Queridos amigos e irmãos em Cristo

A nossa Paróquia, Nossa Senhora das Graças está em festa. Completará, mais precisamente em fevereiro de 2017, quarenta anos. Nossa gratidão a Deus por este tempo de graça e evangelização vivido e assumido por esta parcela do povo de Deus.

Aproveitamos a bonita ocasião do novenário em honra à nossa padroeira para lançarmos em nosso meio paroquial mais um canal de comunicação, o Jornal Senhora das Graças. Este jornal terá edição mensal com temas de reflexão acompanhando a caminhada da Igreja, a nossa vida de fé, nossas ações pastorais e comunicação em geral. Tudo isto também no nosso Site, que se encontra reformulado.

É meu desejo que este seja um jeito de viver aquilo que disse Jesus no Evangelho de Mateus: que as boas obras sejam vistas pelos homens para que Deus seja glorificado (cf. Mt 5,16). De fato, quanta coisa ruim nós ouvimos nos noticiários, quantas notícias e situações que não merecem nossas aprovações circulam em nossos “grupos”, “comunidades” e na rede em geral. Não deveríamos tornar conhecidas as obras de Deus que acontecem em nossa vida pessoal e comunitária?

Desejo ainda que esse meio nos ajude em nossa comunicação. Comunicar é, em seu sentido etimológico, colocar algo em comum. Portanto, busquemos partilhar, coloquemos em comum as experiências fortes vividas em comunidade.

Aproveito para reforçar que, assim como a comunicação acontece de muitas formas: pela escrita, pela fala, pelos “encontros virtuais” na rede... Lanço também o convite para que acompanhe a vida da Paróquia em nosso Site: www.senhoradasgracas.com.br/, pelo Face Paróquia Nossa Senhora das Graças e também a nossa Web Rádio Senhora das Graças.

Que o bom Deus, pela intercessão de Nossa Senhora das graças abençoe a todos.

Pe. Osvaldo de Oliveira
Pároco


Últimos Artigos

Senhora das Graças

© Todos os Direitos Reservados à Paróquia Nossa Senhora das Graças

Rua Pelé, nº 36 - Cidade Nova, Feira de Santana - Ba

Tel: (75) 3224-1436